Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Elisa - The Waves

domingo, 6 de setembro de 2009

Vida (Stella Sant' Angelo)

Vida, abraça-me o mais que puderes.
De ti não tenho uma lágrima sequer.
Eu apenas
amo-te,
amo-te,
amo-te!!!

E nossa união é tão extasiante
que tudo é muito mais
do que a Alegria
ou a Tristeza:
é o sentimento puríssimo
o qual,
eu,
Homem,
não sei explicar.

Vida,
abraça-me porque não sei o que é odiar.
E conheço o desespero.
E tenho o Coração cheio,
cheio de Música!...

Vida e quando te fores
corre.
E vai abraçar outro Homem e Criança.
Porque eu,
eu também vou correr
e abraçar uma Vida. Stella Sant' Angelo

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário!
Seja sempre bem-vindo (a)!

Seguidores

Visitantes


contador gratis

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

BlogBlogs.Com.Br