Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Elisa - The Waves

domingo, 6 de setembro de 2009

Amor Platônico (Sabrina Mariz)

Seu olhar que encanta e seduz!
Seu corpo me enche de desejos!
Só em sonhos posso sentir teus beijos, teus abraços que eu tanto almejo, sua presença cheia de luz!
Nada pode me dar tanto prazer.

Tudo que vem de você pode me fazer tão feliz ou me deixar tão triste.
Você é meu céu quando estou perto ou meu inferno quando sinto sua falta.
Meu melhor sonho ou meu pior pesadelo quando está com ela.

Saudades de você... faz tempo que não te vejo.
Queria poder dizer o quanto sinto sua falta... demonstrar todo o meu amor.
Mas sei que só tem olhos pra uma pessoa e é nela que deve estar pensando, é com ela que sonhas, ela que te abraça como eu gostaria de te abraçar, que te beija como eu gostaria de beijar!
Mas, tenho certeza que ela nunca vai te amar como eu te amo.

Doce sonho feito de pura ilusão, um amor platônico, um mixto de dor, sonho e solidão! Sabrina Mariz

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário!
Seja sempre bem-vindo (a)!

Seguidores

Visitantes


contador gratis

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

BlogBlogs.Com.Br