Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Elisa - The Waves

domingo, 6 de setembro de 2009

Triste e Sozinha (Sabrina Mariz)

Quero sentir teu beijo, teus abraços, ouvir sua doce voz que soa como música para meus ouvidos.
Será que você irá se afastar de vez de mim?
Espero que não.
Já sofro só de pensar, mas desde que decidi não te procurar mais, sinto que é iminente disso acontecer.
Eu me desespero, não quero que isso aconteça.
Mas não está em minhas mãos... está nas suas.
Se não queres me ver, não posso te obrigar.
Agora só me resta tentar te esquecer e tirar de vez você do meu coração e do meu pensamento.
Mas você é a luz do meu olhar, minha razão de viver.
Sem você, não sei o que será de mim.
Meu doce fascínio, razão do meu viver, te imploro que me procure, pois preciso demais de você! Sabrina Mariz

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário!
Seja sempre bem-vindo (a)!

Seguidores

Visitantes


contador gratis

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

BlogBlogs.Com.Br