Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Elisa - The Waves

domingo, 6 de setembro de 2009

Louco Amor (Sabrina Mariz)

Agora estou triste, pensando em você.
No meu amor por você!
Choro porque não tenho você.
Quando será que isso vai acabar?

Preciso do seu amor, do seu carinho...
Preciso de você!
Não... eu preciso é te esquecer.

Queria te sentir por perto de mim.
Queria era poder sentir seu corpo, poder te abraçar, sentir o gosto dos seus beijos.

Por quê fui me apaixonar assim?
Eu preciso é te esquecer.

Os dias passam e o meu sentimento por você só aumenta.
Estou ouvindo a música que você cantou pra mim aquele dia.
Que boba eu sou!
Ela só me faz lembrar você.
E a esta hora você deve estar com ela e nem aí pra mim.

Deus, por quê me fez amar alguém que não me ama?
Que não quer nem saber de mim?
Que me vê só como uma simples colega?

Estou sofrendo demais, sei que tão cedo não vou te ver.
Mas eu vou fazer uma promessa pra mim mesma, que nunca mais irei te procurar.
Não vou te ligar nunca mais na minha vida.

Isso me apavora, enquanto você não deve dar a mínima.
Está aos beijos e abraços com ela, nem lembra que eu existo.

Eu te amo tanto... por quê essa loucura se não era assim?
Tenho que me cuidar, estou enlouquecendo, só penso em você.
Não sou nada do que eu era antes.

Esse amor louco que só me enche de desejo, que sei que nunca irei concretizar.
Que ultimamente só tem me dado tristeza.

Quero em minha cama ter lindos sonhos contigo!
Loucura de amor!
E você deve estar com ela aos beijos e abraços...
E eu, só pensando em te esperar.

Saudades cada vez mais de você!
Cada dia que passa sinto mais falta.
O que eu faço então?
Não me deixe enlouquecer de amor! Sabrina Mariz

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário!
Seja sempre bem-vindo (a)!

Seguidores

Visitantes


contador gratis

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

BlogBlogs.Com.Br