Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Elisa - The Waves

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desabafo (Jaqueline Bley Franco)

Não sei o que está acontecendo comigo, mas tenho uma aflição aqui dentro do meu peito que me consome!
São sentimentos misturados... estou perdida dentro de mim!

Meu coração está apertado, meus pensamentos confusos, não sei mais quem sou, o que sinto, o que quero e o que espero da vida!
Todos os sonhos que tive, muitos deles não se concretizaram, ficaram somente no plano etéreo.

Sonhei ser feliz e não sou!
Sonhei em ter paz, mas a aflição toma conta do meu ser!
Sonhei em ter um grande amor, mas grande mesmo foram as minhas desilusões!
Sonhei... sonhei... sonhei...

Mas, os sonhos se despedaçaram, as esperanças se findaram e a realidade nua e crua se apresenta aqui na minha frente.

Estou triste, mergulhada em profunda dor!

Uma insatisfação toma conta de mim, mas, tento me levantar, me reerguer e continuar caminhando sempre em frente, rumo a felicidade, mas, quando as esperanças estão brotando novamente, eis que surge um obstáculo à minha frente, que a derruba por terra!
É como se eu andasse um passo para frente e dez para trás!

Como é difícil tudo isto!
Como é complicado entender a minha vida e os rumos que ela toma!

O que Deus quer de mim?

O que tenho que fazer para ser feliz?
Onde estou errando?
Por quê tantas dificuldades para encontrar a felicidade?

Não sou uma pessoa má!
Tenho lá meus defeitos, mas quem não os tem?

Mas, mesmo procurando agir de forma correta com todos e com tudo, não consigo encontrar a paz que tanto necessito!
Minha alma clama por paz, quer paz, precisa de paz, somente paz e nada mais do que paz!

Preciso arrancar, nem que seja à força, esta angustia que teima em apertar o meu peito e me sufocar!

O que fazer para isto?
Reaprender a viver com o que eu tenho e descobrir a felicidade nas pequeninas coisas que antes eu não via?
Quem sabe se eu reaprender a sorrir, se eu reaprender a andar, se eu reaprender a amar?

Vou me reencontrar e assim, ficarei cara a cara com a dona Felicidade, lhe darei os braços e saíremos para passear, só nós duas!
Eu e ela... ela e eu!

E neste dia eu poderei dizer: Sim, eu sou a pessoa mais feliz deste mundo!
Peço a Deus para que este dia chegue logo! Jaqueline Bley Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário!
Seja sempre bem-vindo (a)!

Seguidores

Visitantes


contador gratis

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

BlogBlogs.Com.Br